segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sonhos entre nuvens


Sonhos que se dissolvem entre nuvens de esperança,
atravessam mil caminhos, se enroscam nos espinhos e se cansam.
Sonhos que perdem o brilho, sonhos que se apagam.
Sonhos que nos abandonam, que dizem Adeus.
Ah! se eu pudesse ser um sonho, o sonho da menina moça,
um sonho da criança de pés no chão, se eu fosse só um deles eu não me perderia na escuridão.
Lutaria com as dores,
acharia os mais doces amores em uma canção.
E os sonhos que perdi entre nuvens, ainda lá estão,
mas esperança fala aqui bem baixinho voltem, voltem para meu coração.

Isabelle Dias ;*

Sonhos de lata e de rosas,
gritam no silêncio branco do muro
. (Zeca Baleiro)

2 comentários:

Lucas disse...

O primeiro a postar!! pela primeira vez...ssrsrsrr!
Lindo texto... melancolico.. como foi meu dia inteiro.. estranho, melancolico...
Saudades de ti mocinha!

PS: postei o comentario, sumiu, postei de novo! :}

C! disse...

Eu sempre sou a primeira Isão =(

[Lindo texto... melancolico.. como foi meu dia inteiro.. estranho, melancolico...] 2

você é linda S2