terça-feira, 19 de maio de 2009

Não acomodar com o que incomoda, mas . . .

// Eu acho que, tenho certeza daquilo que eu quero agora, daquilo que mando embora, daquilo que me demora. Eu acho que tenho certeza daquilo que me conforma, daquilo que quero entender e não acomodar com o que incomoda. //Confesso que ando me acomodando e me incomodando muito de uns dias para cá, na verdade já venho fazendo isso faz tempo, mas só agora posso perceber. Com o tempo nossas atitudes vão mudando, nossas conversas de sempre vão mudando, nossos sonhos vão mudando. Hoje eu posso saber o que quero, amanhã eu já percebo que não era "aquilo" realmente, e isso me incomoda, como me incomoda, mas o que posso fazer? posso mudar isso? Posso dizer "É isso que quero é pronto"? Posso e não posso. Só sei que ainda não aprendi a tirar essas coisas de letra.
Eu me pergunto, Será que todo mundo já passou por isso que eu estou passando? Será que todo mundo já levou tão a sério essas pedrinhas no sapato?
Eu só queria fazer as coisas e não pensar no amanhã, ter minhas escolhas e não pensar no amanhã, mas o que posso fazer? somos escravos do futuro. Podem aparecer mil pessoas aqui e discordar, falar que não, mas eu digo e repito, SOMOS sim! E isso me incomoda, sabe, ver que eu estou me acomodando com esssas coisinhas que amanhã já são coisonas, ver que a maior parte das pessoas estão se acomodando como eu. E se eu chego em algum jovenzinho e digo isso? (não querendo banalizar), o que vocês acham que a maioria vai me dizer? vão rir, vão me dizer, sai pra lá que eu estou aqui com meu amigo no meio de uma super conversa sobre aquela loja onde vende aquele nike super descolado de 100 mangos, falando nisso, você sabe onde é, ein? Mas que grande MERDA! (me desculpem a palavra)

"Não acomodar com o que incomoda, MAS INCOMODOU"

Isabelle Dias

2 comentários:

Unknown disse...

Como eu AMO esse blog ;D

Lucas disse...

belo TAPA NA CARA de muita gente....rsrsrs

belo texto! mais um! parabéns!!

s2