sábado, 29 de agosto de 2009

Acreditar ou Não?

Dizem que é muito complicado acreditar em pessoas quais nunca encontramos ao menos uma vez na vida, pessoas que aparecem e começam fazer parte daquilo que vivemos todos os dias, pessoas que às vezes até sem querer rouba nosso carinho, nosso amor, e um pedaço vantajoso em nosso coração. Pois é, dizem que é muito complicado acreditar nessas pessoas, como vamos saber se tudo que estamos lendo é verdade, como vamos saber? É engraçado, nosso coração é tolinho, ele não vê isso, não adianta, aquela pessoa já tem seu amor, então passamos a ter certeza que ela é exatamente do jeitinho em que a imaginamos, com todas as qualidades e defeitos que você acha que já conhece, todas. Com aquele olhar que conhecemos apenas por foto, foto que você olha várias vezes e guarda em seu pensamento. Então o tempo passa, e você continua sem encontrar essa pessoa, porque as coisas não são fáceis, existe distância. E você continua sem saber como é o abraço, como é a voz, mas você pensa assim "eu ainda vou encontrar, um dia eu ainda vou encontrar". E sempre ali, paradinha na fente do computador em tardes de conversas, morrendo de sono às 3:00 da manhã esperando a pessoa chegar para saber como ela está, como passou o dia, e claro, esperando palavras doces, sempre é assim. E você vai idealizando essa pessoa cada dia mais, até que chega um dia ela some, isso, ela some, simplesmente some, e ao menos te explica, só dá um pequeno motivo, mas ele não faz sentido. E você continua todos dias pensando nessa pessoa, rezando por ela e a esperando...
Mas será que isso realmente tem valor pra ela? Será?



- Faz um tempinho que sinto um vazio no coração, sinto sua falta, falta de conversar contigo, dividir minhas alegrias e problemas. Mas é tão simples pra você ligar o computador e deixar um recado, é tão simples pegar o telefone e ligar, mas eu continuo sem saber por que não faz isso já que é tão simples, continuo sem saber de você e o aperto continua. Será que realmente era real tudo aquilo que eu imaginava? Eu dividi contigo muita coisa, minha vida, meus sonhos. Te dei meu amor e minha amizade mais pura e verdadeira. Mas e se você não voltar? E se eu não te achar mais? E eu continuo sem saber a razão, continuo perdida. Você só me ensinou a querer estar perto de ti, viver sem eu ainda não aprendi. Mais que amigo, é meu anjo, por todo esse tempo foi e continua sendo. Só que agora eu pergunto, Acreditar ou Não?

Isabelle Dias

4 comentários:

Solange Maia disse...

Nossa Isabelle...

Seu texto tocou minha alma...
Muito profundo...

fiquei encantada.

beijo

Lisandra Moraes disse...

Nossa. Que profundo, que lindo esse teu texto! Eu já vivi isso também, só que a minha história nao teve um final 'triste'. "E você vai idealizando essa pessoa cada dia mais, até que chega um dia QUE VOICE ENCONTRA ELA." haha Conheci meu namorado pela internet, pelo Fake pra ser mais específica.
Mas, antes de conhecer ele, eu gostava (ou pelo menos achava) de outro garoto, e ele morava em SP e eu moro no RS, e era tenso isso :/
Sobre o acreditar ou não.. isso é meio complicado né, pq o guri pode estar sendo sincero ctg, como tu ta sendo com ele, ou ele pode ta mentindo.. acho que essa dúvida vai sempre existir, até tu encontrar com ele e tal. :/

Enfim, obrigado por comentar no meu blog, concordei com tudo q tu disse, e, eu adorei também aqui, vou voltar sempre que puder *-*. umbj

Anônimo disse...

Ficou lindo o texto!
eu não sei, depnede muito do caso! sei lá!

adorei aki! beijos

disse...

querendo ou não,isso sempre acontece com alguém.já aconteceu mts vezes de eu imaginar uma pessoa,criar um afeto,contar coisas e ela nem se importar se eu to viva ou morta.mais isso faz a gente crescer,pode ter ceerteza.bjjks