quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sutileza de Amar

É complicado encontrar palavras parar começar uma
história, mas com essa não foi assim.
Quando escrevemos sobre o amor na forma mais sutil,
então as palavras surgem como pequenas estrelas de
uma linda noite de verão.
Antes de começar quero que saibam que o verdadeiro
sentimento é aquele puro que sabe como encantar as
pessoas da forma mais bela e simples.

"Para aqueles que tem fé em amores tão nobres quanto
esse que irei contar".

Como pode um amor superar tantas coisas? Como pode
fazer da distância algo tão sem importância? Eles tem a
resposta para isto.
Dois mil e oito, esse o ano que está os marcando a cada
segundo. Se conheceram de uma forma tão diferente para
um verdadeiro e grande amor, um computador. Sabemos
bem que um computador não tem sentimentos, ou tem?
O que importa é que quem está ali na frente dele tem sim,
sentimentos aqueles que são os mais maravilhosos, puros
e verdadeiros.
Esse amor que chegou de um modo tão inesperado, e não
tinha mais jeito, quando se deram conta estavam amando.
E assim estão juntos, superando tudo por esse grande
amor, juntos sem ao menos poder tocar, sem poder estar
perto... juntos e ligados por um sentimento que a cada dia
os fazem acordar e ter a certeza que o encontro está
próximo e quem ama sabe esperar.
Sentimentos verdadeiros são assim; delicados como a
gota de orvalho sobre as flores, fortes como soldados na
guerra e encantadores ao coração de quem sente.
E mais uma coisa... essa história está apenas começando,
será ainda mais profunda. Esses dois corações que já bate
como num só.

Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar...


Dedico à Giovanna e Leonardo!

Isabelle Dias :*

6 comentários:

crush :) disse...

Eu preciso dizer que chorei de novo?
sei que ja te agradeci nao sei quantas vezes, mas te agradeço de novo Isa, do fundo do meu coraçao, MUITO obrigada. Não só por este post LINDO, mas por tudo mesmo.
Desde o ano passado, qnd nos conhecemos, vc tem me apoiado sempre que preciso.. e desde que eu e o Leo nos apaixonamos, esse apoio aumentou. NUNCA vou m esquecer das vezes que vc parava tudo oq fazia, pra me olhar nos olhos, qnd eu vinha toda animada te contar algo sobre o Léo (ou outra coisa), nao vou me esquecer das vezes que eu começava a rir do nada, só pensando no Léo, e vc vinha e ria junto cmg *-*, nem esquecerei das vezes q ao inves de sorrisos,foram lagrimas.. e nao posso deixar de lembrar e comentar o fato mais marcante entre eu e o leo e que vc esteve incluida *-*, A NOITE QUE VC DEIXOU TUDO OQ FAZIA, PRA ME LIGAR, PORQ EU NAO PODIA ENTRAR NA NET E O LEO QUERIA FALAR CMG, ficamos ali..assim.. eu e ele conversando atraves de você, por qse uma hora. Uma hora que custou dinheiro, tempo, paciencia...mas vc nao mediu NADA DISSO.. Isabelle Correa Dias, eu te prometo, que quando eu marcar casamento com o Leonardo, eu vou correndo chamar você para ser a madrinha, a miinha madrinha *--*' ,rs

EU AMO VOCÊ MUUITO³ minha leitãão ,
<3, minha gata, minha peqena, minha MINHA *-*, obg novamente pelo texto, pela dedicação, sua paciencia, pelo seu carinho por mim e pelo Leo, (:
você é simplesmente perfeita cara ,

T e . a m o . I s a (L)

Diego! disse...

O segredo dos computadores, é que eles ainda obedecem a comandos.
Que bom que somos capazes de amar. Que bom que contamos com essa ferramenta.


Até...

' léeo disse...

Cara, muito lindo *-*
Isabelle usa palavras que demonstram perfeitamente tudo o que se passa.. sério, obrigado muito muito mesmo, por tudo ! por acreditar nesse sentimento, por acreditar em GIIH e Léeo, rs *-* ..
Giih, meu amor.. te amo muito, meu nenem <33 um mes.. o primeiro de muitos x3

luis lourenço disse...

É uma linda história...Será Orfeu e Eurídice...Ele que não olhe pra trás...VC/ é uma menina muito sensível e os seus ecritos têm essa magia do sonho e da ternura...tb gosto de visitar vc/.

xi pra si.

Tata disse...

Oie,

Que lindo!

O amor não tem fronteiras seja computador o que for, são as palavras e caracteristicas de cada pessoa que fazem seu encanto e delas se encantam as pessoas , mesmo ao computador!!!


Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
R= O dono do meu mar.......
Quem já conseguiu dominar o amor?
R= Nossa acho q ninguém nunca vai ser capaz disso!

Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
R= Porque a lagoa é parada e rasa, o mar é profundo misterioso, e movimentado, provoca certa curiosidade!

beijinhos e bom fim de semana pra vc!

Ah! Obrigada pelos comentários sempre muito carinhos lá no meu blog. Obrigada!

Lucas disse...

"and there is just one word i still believe
and it's love! love, love, love, love!" =)

Parabéns!!! Lindo texto!!

amo vc!