domingo, 7 de fevereiro de 2010

Minha Estrela

- Não fique assim tão triste, minha estrela... eu quero ver teu sorriso, quero ter sua luz.
- Mas quando tudo parece estar bem, algo falta. Sempre tem alguma coisa encomodando. Não posso entender algumas coisas, eu não consigo.
- Você é a luz mais forte do meu céu, minha principal fonte de inspiração... sem você meus dias seriam tão cinzas, que preferiria dormir o resto da vida, só assim não me sentiria tão só.
- Eu não tenho medo de ter medo; tenho coragem de dizer o que sinto, de ser quem eu sou. Sei que está faltando algo, mas também sei que o que mais preciso está aqui ao meu lado, seu coração... assim me faz ter mais coragem, me ajuda a enfrentar os dias de tempestades.

"A insegurança não me ataca quando erro
E o teu momento passa a ser o meu instante.
E o teu medo de ter medo de ter medo
Não faz da minha força confusão

Teu corpo é meu espelho e em ti navego

E eu sei que a tua correnteza não tem direção."
(Daniel Na Cova Dos Leões - Legião Urbana)

Isabelle Dias

4 comentários:

disse...

adorei o texto, e fechou com chave de ouro, ao citar Legião Urbana.

Anônimo disse...

Ah que lindo esse texto, e essa música do Legião no final, sem palavras :)

Beijos

Lucas disse...

=)

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Amei o texto Rara....realmente a nossa estrela precisa brilhar a cada dia mais forte!