domingo, 17 de agosto de 2008

Alto da Pedra; encontro, canto, encanto


Lá do alto da pedra me senti mais leve, espantei meus medos, contei segredos, curei as febres do dia-a-dia. Lá do alto da pedra eu consegui gritar, amar, pular sem medo. Lá do alto da pedra eu entendi que a vida faz mais sentido do que imaginamos... mas uma coisa que eu não esqueço lá do alto da pedra foi o canto, aquele suave canto que me encantou; brincou com cores, cantou amores e me amou.

Isabelle Dias ;*

~*

{ - cantando a gente inventa. inventa um romance, uma saudade, uma mentira... cantando a gente faz história. Foi gritando que eu aprendi a cantar: sem nenhum pudor, sem pecado. canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos. pra sentir o mundo, pra seduzir a vida. cazuza}

3 comentários:

Unknown disse...

Ah cara, eu quero ir pa pedra, pra espantar tudo de ruim tb ): acho q precciso!!!

"Do alto da pedra, eu busco impulso pra saltar, mas alto que antes..." (8)

te amo mtmt minha leitão ♥

C! disse...

"...aquele suave canto que me encantou; brincou com cores, cantou amores e me amou."

Você é tão linda, suas palavras são tão lindas s2
Te Amo tanto

Lucas disse...

!!!!!!!!!!

além de escrever bem, cita perfeitamente e de uma forma muito "conveniente" e os maiores poetas que temos..continue assim mocinha! mais um belo texto!
Parabéns,é o que da pra dizer!
Saudades já!