quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O momento certo; {hora da decisão}


Enquanto ouvia o suave som das folhas caindo ao chão, ela percebeu que algo lhe faltava... não era nada material, mas estava além de muitas coisas. Parou, pensou e se sentou no último degrau da escada de seu quintal... talvez fosse só uma coisa sem sentido, idéias sem nexo ou até um certo nome que resume todos sentimentos que estava sentindo aquele momento; "indecisão". Poderia ser certa a atitude a se tomar ou o pior erro que estava quase a cometer. Ela para, era como se jogasse tudo o que sentia fora, tentava esquecer, seguir e deixar como está, mas seria a melhor escolha?... seus olhos estavam arregalados, coração batendo mais forte, então ela chega a uma resposta; era a hora da decisão.

- Eu subo pelos degraus de minha vida A cada conquista? um degrau a mais A cada derrota? a certeza que meu próximo degrau sempre estara lá. Escolhas certas, escolhas erradas. Só um complemento para tilhar de um em um.

Isabelle Dias :*

4 comentários:

Unknown disse...

A PRIMEIRA =D
Ótimo texto minha pequena. Só mais uma coisa [afim de conversar?]. Amo³ ^^

Lucas disse...

Ah Isa... rrsrsrs!

Será que vc chegou em mais um momento de decisao? ou vc vai deixar como está!? aquilo que conversamos... só vc dirá né!?
Por enquanto, seu amigo aqui vai rezando por vc.... talvez nao pra vc tomar a decisao certa ou errada.. mas pra vc tomar a desicao que seu coraçãozinho ai pedir!
Bjo! Fica com Deus!

Unknown disse...

Meu amooor! que texto lindo (:
parece q aqui encontro as palavras que busco, nao quero mais sair daqui nãão meu ><" rs, seu blog tá cada vez mais maravilhoso ♥, e só contatando minha presença aqui :)
te amo!

C! disse...

O texto me lembrou aquilo sobre o que comentamos. Fico feliz por saber viu? (L)