quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Palavras vão além.


Quantas vezes você teve vontade de passar horas e horas conversando com a mesma pessoa? E quantas vezes você se sentiu tão bem após uma conversa sincera? sem falar de todas as vezes que desejou que essa conversa não terminasse nunca; passar muito tempo conversando sobre as mesmas coisas de todos os dias, os problemas, o dia-a-dia, até aquelas coisas que você não anda conversando nem com sua mãe. rs ;]

ps: você sabe que quando não podemos ter a pessoa por perto isso pode ser feito apenas uma simples janela de msn?
"Com quem você quer falar por horas e horas e horas..."

{ Não pintava nenhuma idéia para postar aqui hoje, então me deu vontade de colocar isso. Palavras simples, não? mas significado de enorme importância...} :*

4 comentários:

C! disse...

Isso serve pra mim? diga que sim pequena ;] Mto bom..

Isabelle Dias ~ disse...

você se encaixa no que leu?
eu preciso responder?... basta dez pequenos minutinhos de
nossas conversas.
duda minha neguinha :*

Lucas disse...

ow! ótimo post menininha!!
e como é bom ter uma certa pessoa pra conversar todos os dias.. mesmo que apenas na janelinha do msn!! rrrsrs!
Bjos cunhada!

Unknown disse...

haha nem vo dizer com quem eu fico horas e horas no msn \o rs
Texto magnifico, e sempre passando aqui *-*'