segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Perguntas soltas. Respostas perdidas.


Talvez sim... talvez não...
O talvez é tão impetuoso comigo,
é dúvidoso, é maldoso, é contagioso...
aquele talvez que me faz pular pelas linhas incertas.
Verdade inventada, idéias rabiscadas.
Vagos giros em volta de um só ser; ah! o meu ser.
talvez, talvez, talvez...
Será o tempo ou a insensatez?
Será a inseguurança ou a confusão?
talvez, talvez, talvez...
apenas por minha certeza eu espero minha vez.

"Mais uma vez o dia chega em minha vida. Como uma chama na selva, o sol na cama da relva, a tua boca e a lua, a minha boca e a tua vão deixando pela rua palavras e silêncios, que jamais se encontrarão (...)" - zeca baleiro

- tão certo e tão errado.
tão igual e tão diferente.
tão perto e tão distante.

Isabelle Dias :*

4 comentários:

C! disse...

Um anjo do céu, mais doce que o mel . . . ♥

AMEI esse isão!
tão profundo ;]

Lucas disse...

"puro enigma..." talvez!

Unknown disse...

Coisa mais linda ^^

Unknown disse...

Own palavras lindas dessa meninaa!
tem futuro..
;]

Amo voce Bellita,
beijao da Baah ;)