domingo, 24 de agosto de 2008

Coração batendo mais forte


{ borboletas no estômago; coração batendo mais forte.
horas pensando; coração batendo mais forte.
a melhor sensação de todas; coração batendo mais forte.
o momento da decisão; coração batendo mais forte.
sentir-se mais leve; coração batendo mais forte
. }


Hoje (24/O8), um dia muito importante em minha vida... talvez um dos melhores do que eu me lembre. Foi tudo muito bom, tive a prova concreta de que tudo que queremos do fundo de nossa alma, por mais que pareça não vai dar certo, sempre eu disse "sempre" é possível. E hoje eu não tive dúvida nenhuma de que eu nasci para lutar pelos meus ideais.. uhuuu ;) Schoenstatt; meu melhor mundo, meu melhor lar.., e eu sou uma escolhida. MTA; minha mãezinha, transborda seu amor por todo meu ser, mostra que está ao meu lado nos pequenos detalhes, e que com toda certeza já é dona do meu coração. Eis-me aqui, sua pequena lírio :*
isso tudo em uma única coisa: "coração batendo mais forte."

3 comentários:

C! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C! disse...

Sei o quanto é importante pra vc. Até me emociono quando vc fala.

[Nossa pequena] s2

Lucas disse...

Isa! Vc selou a Aliança mais profunda que poderia ter selado! Vc selou sua aliança de amor espiritualmente! Vc realmente, nao escreveu seu nome naquele livro da Aliança de Amor... vc escreveu seu nome diretamente no coração da Mãe, e isso, ninguém vai tirar, ninguém vai lhe impedir de faze-lo, vc faz pq quer, porque ama esse movimento, ama o santuário, ama a Mae, isso qq um pode ver, só de olhar nos teus olhos!
Parabéns, por ter mostrado pra todo mundo ali dentro daquele santuário, que nao precisamos de nada mais do que a nossa própria vontade, para escrevermos nosso nome no coração da Mae... e pode ter certeza, nao foi um Padre que aceitou sua Aliança, foi a própria Mae de Deus!
Vc foi a pessoa que eu mais vi querer selar a aliança, vc foi a pessoa que eu mais admirei, naquele momento! Parabéns! Como eu disse pra vc, essa cruz da unidade que hoje carrego no peito, nao chega a um terço, da importancia que foi vc estar lá conosco! E a minha medalha, nem aquela outra medalha, nem o livro da Aliança, nem os abraços de parabéns ou as lembranças recebemos.. nada, nada foi maior ou mais importante do que sua vontade de se juntar a Mae de Deus, de ser filha de Schoenstatt! Parabéns!
Bjos!