domingo, 10 de agosto de 2008

Dia do aniversário ou (a crise)


É eu apaguei texto que postei aqui na madrugada, aquele sobre meu aniversário... nossa, estava muito depressivo para o dia do aniversário (só que leu vai entender). Só que tem sabe como é cris de aniversáriante certo? tudo bem, já está quase acabando meu primeiro dia com 16 anos, estão resolvi vim aqui e escrever algo melhorzinho, haha. O dia foi bom... pensei que seria meu primeiro aniversário chuvoso, mas no fim das contas a chuva nem veio :( pensei que iria ficar em casa, e não ver cara de rua, de carro e de outras pessoas ao não ser de minha mãe, mas estava enganada (família sempre prepara algo de ultima hora certo?). hehe, no fim tudo saiu bem e minha crise de aniversáriante foi embora... até uma cigana me parou na rodoviária, confesso que fiquei com medo (tenho medo de ciganos, é tenho sim :P). Antes que me esqueça, uma pessoa muito especial me deu um livro de presente hoje... o livro que queria ler a um bom tempo, "O mundo de Sofia", por isso a foto de hoje. :*


Tenho que colocar uma coisinha que tinha escrito no outro texto que apaguei, o texto "depressivo de crise no aniversário", rsrs.

{ Quero achar a resposta, a resposta que mude minha vida. Eu sei que isso eu não vou encontrar de uma hora para outra e sim descobrir aos poucos, ou quem sabe descobrir não seja a palavra certa. O v a z i o é uma coisa que incomoda, mas ao mesmo tempo é muito engraçado... sentir ele não quer dizer ser infeliz, existe tanta gente feliz que não consegue escapar do vazio em vários momentos (seria meu caso?). É um dos temperos da vida, de certo modo que até me faz escapar da monotonia. "Será que tem resposta? ..." }

Isabelle Dias :*


Ps: irie me contentar mesmo não dando um abraço em meu pai em pleno dia dos pais, e mesmo não ganhando um abraço dele em pleno aniversário.

6 comentários:

Unknown disse...

"Será que tem resposta? ..."
Lindo texto em crise de aniversário =)

Sei bem como sofre disso Isão.. iheihsihe

Ciganos? ainda tem medo de ciganos?? Só você mesma :~~

(L)

Unknown disse...

Eu não me esqueço de deixar aqui tbm ;P

FELIIIIIIIIIIIIIIZ ANIVERSÁRIO

[somos seus eternos gostosos] Te amo ;**

Marina Cruz disse...

Minha rara..
Estou aqui por dois bons motivos:
O primeiro é lhe desejar as coisas mais lindas do mundo, os parabéns mais especiais e as bençãos de Deus e da Mãezinha... Coisas que não fiz ontem (nhaaa...) Mas porque realmente não pude. Sorry!
(O que eu queria mesmo é te dar um abraço gigaaaante.. Mas isso eu faço quando te ver! rs)
A segunda coisa é te dizer que suas palavras são lindas e doces, assim como você. ^^
Fica com Deus, Belle.
Grande beijo da Má!

Lucas disse...

Isa.. seu aniversário passou, e eu nem consegui ficar mais que cinco minutos ai do seu lado né!? mAS tudo bem, afinal, quando eu fui lá na sua casa, eu tinha uma missao maior... te entragar um presente... rsrsrrs!
Teatro Magico tb nao rolou né!? sacanagem! rsrsrss!
Só uma coisa, que eu nao poderia ter deixado de falar, no dia do seu aniversário, porém, achei que vc tinha assuntos mais importantes para tratar aqula hora...
Bom, eu tinha que ter dito, que ter conhecido vc foi a melhor coisa que me aconteceu este ano, que vc é uma pessoa maravilhosa, que a muito tempo eu nao encontrava alguém como vc pra conversar, que vc é muito rara, e minha vida é mais iluminada quando estou ai do seu lado, e sem vc, minha vida hoje estaria vazia! Sem contar que vc é minha cunhada predileta né!?srrrsrsrrs!! E que qq coisa, pode gritar que o seu "cunhado chato santista e que curte pearl jam e t.m, vai escutar, e mesmo estando longe, vai te ajudar, nem que seja com uma oração, a noite, antes de dormir....
Mocinha, vc é muito especial, parabéns, e continue brilhando assim, nao paenas na minha vida, mas na de todos a sua volta!

Lucas disse...

PS: esse blog é da Isa lucas, presta atenção!!!rsrsrsrsrsrs!

Isabelle Dias ~ disse...

comentário do lucas me deixou com olhos marejados :'}